Ensino do Design e da Arte

Autores

  • Ana Mae Barbosa
  • Claudia Facca

DOI:

https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.213

Resumo

A disputa entre Design e Arte é histórica. Consideramos as múltiplas oposições entre Design e Arte como uma espécie de jogo de armar que opera mais com a complementariedade do que com as diferenças. [...]

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

¹BUCHANAN, R. Wicked Problems in Design Thinking. Design Issues, 8, n. n.2, Spring 1992. 5-21. Disponível em: http://www.jstor.org/stable/1511637. Acesso em: 12 outubro 2019. DOI: https://doi.org/10.2307/1511637

²JAGODZINSKI, Jan. Desiring Lines: The Pedagogical Responsibility of Art & Design at the End of the World in The International Encyclopediaof Art and Design Education, Richard Hickman (General Editor), John Baldacchino, Kerry Freedman, Emese Hall, and Nigel Meager (Volume Editors). © 2019 JohnWiley & Sons, Inc. Published 2019 by JohnWiley & Sons, Inc. DOI: 10.1002/9781118978061.ead065. DOI: https://doi.org/10.1002/9781118978061.ead065

Downloads

Publicado

2020-06-19

Como Citar

Mae Barbosa, A. ., & Facca, C. . (2020). Ensino do Design e da Arte. DAT Journal, 5(2), 1–6. https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.213